Contato

Cadastre-se no mailing e receba um informativo semanal dos eventos e atividades do Consulado: Consulado@consuladointersp.com.br

[evento] FINAL SULAMERICANA - JOGO 2, quarta 03/12

[evento] Quarta-feira, 03/12 (22:00) – Internacional x Estudiantes de La Plata (ARG), Porto Alegre/RS

Saudações Coloradas...


O Consulado Colorado de Sampa convida toda a TODA A MASSA COLORADA do Estado para participar da reunião para acompanhar ao vivo o jogo decisivo da grande final da Copa Sulamericana 2008 nesta quarta-feira, dia 03 de Dezembro de 2008:

Informações:
Internacional x Estudiantes de La Plata (ARG), Porto Alegre/RS
quarta, 03/12/08, a partir das 21:40 horas (o jogo se iniciará as 22h00min):
Local: Churracaria Morumbi Grill
Av. Roque Petroni Jr., 837 - Morumbi - São Paulo (ao lado do shop.Morumbi)
Tel.: (11) 5181-6282 - www.morumbigrill.com.br

[b][red]
VALORES:
Taxa de Entrada: 1,00 R$ + 1kg de Alimentos não-perecíveis (obrigatórios)

Valores - Bebidas (em caso de consumação):
* Cervejas (Heineken/Bavaria Premium/Kaiser Gold): R$ 6,00 (Valor Promocional para a grande final)

Rodízio de Churrasco: 29,80R$ (opcional)

"Lembrando que a consumação não é obrigatória, paga-se apenas o que for consumido mais a taxa de entrada."


O Consulado do Internacional de São Paulo irá colaborar com a Campanha de ajuda aos moradores dos municípios de Santa Catarina que sofreram com as catastrofes que assolaram a região nas última semanas. Parte da renda dos dois jogos das finais e os alimentos recolhidos serão doados à Defesa Civil/Corpo de Bombeiros de São Paulo e serão remetidos à Santa Catarina.
É de extrema importância comunicar a todos que este ato é totalmente de SOLIDARIEDADE, não pode e nem será usado para auto-promoção de alguém em especial.

Agradeço desde já à compreensão de todos e contamos com a presença de vocês para celebrar a festa de mais um título internacional do glorioso COLORADO!!!



Consulado do Internacional em São Paulo/SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Recado Colorado
Tenho 33 anos, nasci e permaneci até os 13 anos de idade no interior do RS, 5 hs de Porto Alegre. Durante minha infância idolatrava o time dos anos 70 que não vi jogar e torcia ao lado do meu pai e do meu avô, vía rádio (chiadeira total ... como pegava mal as transmissões da gaúcha com o Ranzolim naquelas bandas) os confrontos do Inter pelo interior do Rio Grande. Vibrava com as vitórias coloradas aos Novo Hamburgo da vida. Derrotas me deprimiam e estragavam a semana no colégio, eles já tinham a Toyota, e qualquer discussão futebolística acabava no "NÓS SOMOS CAMPEÕES DO MUNDO", ah como machucava. Mas as finais do gauchão eram Grenais e na década de 80 ganhamos algumas (acho que 8), decisões que ainda mantinham nosso orgulho colorado exaltado. Grenais decisivos a TV Umbu/RBS de Passo Fundo transmitia e a cidade parava, a alegria de ganhar um gauchão era apoteótica. Brasileirão era torneio que só participávamos, no inicio dos 80, mas Tricampeões. Em 87 e 88 beliscamos, percorri com meu pai e meu irmão caravana ao Beira-Rio (saia de manhã de casa e tinha que voltar logo depois do jogo) para ver alguns desses jogos. Fantástico! 10 horas de carro e 2 a 3 no beira. Fui as decisões contra o Flamengo (do Zico, estava embaixo do relógio da superior; o gol do Dacroce(I) e do Bebeto(F) foram ali, e que segurança o Alemão dava, nem suava eu acho..hehe), Grenal do século mal pude ver o jogo, estava espremido na multidão, contra o Bahia também - piá de 12 anos. Achava a movimentação da torcida tão interressante quanto o jogo. Mas logo em 89 veio a Libertadores e a chance de redenção - "Campeão do Mundo", ainda machucava - rumo a Tóquio. Acabara de chegar em POA, e a paixão pelo Inter transbordava pelo meu corpo e na minha alma. Saia do colégio Rosário e ia assistir aos treinos do colorado, nada me fazia mais feliz.... putz foda..era só felicidade. Semifinal e paramos no Olímpia, o beira tava lotado, do tempo que quando lotava ninguém conseguia sentar, eu disse ninguém. Vi crianças espremidas entre pernas dos torcedores chorando quando os pênaltis acabaram. E houve um foguetório na capital - "CAMPEÃO DO MUNDO" - caralho, gaymistas, chorei e endureci meu coração pelo INTER. Nunca mais deixei de acompanhar, fui a todos os jogos na década de 90, agüentei aqueles times do Asmuz e dos irmãos Zachias, Vibrei com a Copa do Brasil no alambrado da inferior até um P.....de um brigadiano soltar um gás lacrimogêneo no meu rosto. Desativavam a coréia nos jogos decisivos, lembra. Mais partidas e sofrimentos. Algumas esperanças como quando o Falcão e Figueroa treinaram o Inter. Caíco, eu acreditava no cara. Gauchão, Copa Governadores e Copa Beira-Rio era só festa. 5 x 2 com Uh Fabiano, tava lá e perdi um walkman digital da Sony (nem existem mais), muita cerveja sempre e depois espetinho de gato, voltava pra casa a pé (Bomfim), não sobrava dinheiro pro transporte e se sobrasse era pra saideira. Sai para fazer faculdade fora do RS e a internet manteve meu contato com o Inter. Mas que sofrimento ficar longe do meu grande amor. Gritei numa Lan-House o GOOOOLL do Dunga, ninguém entendeu nada, fui expulso. Acompanhava pelo “lance-a-lance“, não consegui escutar. Todos os jogos já haviam acabado, o Inter estava rebaixado e a bolinha de gol apareceu no lado do Inter. Chorando mandei os funcionários da Lan, mais os viados que estavam lá se fude. Sou de primeira! O "campeão do mundo" já não me machucava, sou colorado porra, to nem ai pros outros times. Em 2003 canudo embaixo do braço, primeiro salário no bolso me associei ao Inter (pago à vista todo o ano desde então, sem parcelas). Fui trabalhar em SC e esporadicamente pude ver jogos do Inter no Beira-Rio. Acho que como todos que viveram os anos 90 como eu também pensaram que éramos pé-frios. Veio então aquele campeonato de 2005 (tava lá no Couto Pereira, com a gauchada - tinha louco de bombacha). A estrela roubada. Pero, LIBERTADORES 2006. Não acreditava a cada fase que avançamos. A cicatriz do Olímpia ainda esta no meu coração. Final. Não vou, se vou e o Inter perde?! Fui no morumbi e no beira, consagração, que trago, com meus brothers juntos, lembrei do meu avô, em algum lugar. Lágrimas. Mundial assisti no trabalho. Entre um atendimento a um paciente e outro no Pronto Socorro - que perigo né, de olho na TV da sala de espera. Outros títulos vieram. Minha carteira de sócio sempre permitiu que um colorado entre no Gigante, tá em Porto Alegre com meus parceiros, nunca cobrei de ninguém o empréstimo. Agora os colorados discute sobre os valores de cada título. Talvez, ou, claro, esta conversa toda não interresse a ninguém, mas é pra deixar meu recado aqui de SP (há 2 anos).
COLORADO: - A ÚNICA COISA QUE INTERRESSA É O INTER, E O CAMPEONATO QUE O COLORADO DISPUTAR, VALE A VIDA E O NOSSO AMOR POR ELA, E PELO “MEU” INTERNACIONAL, CONQUISTAR AS TAÇAS QUE NOS DESAFIEM A GANHAR.

Marcelo - Campeão de Tudo.
Saudações Coloradas.