Contato

Cadastre-se no mailing e receba um informativo semanal dos eventos e atividades do Consulado: Consulado@consuladointersp.com.br

Evento - Final do Gauchão 2009 (taça Fábio Koff)

Saudações Coloradas...


O Consulado Colorado de Sampa convida toda a TODA A MASSA COLORADA do Estado para participar da reunião para acompanhar ao vivo a primeiro final após a celebração do CENTENÁRIO COLORADO neste domingo, dia 19 de Abril de 2009:

Informações:
Internacional x caxias - Beira Rio/RS
Domingo, 19/04/09, a partir das 15:30 horas (o jogo iniciará as 16h00min):
Local: Churracaria Morumbi Grill (Churrascaria Pé Quente da Libertadore/Mundial e SulAmericana)
Av. Roque Petroni Jr., 837 - Morumbi - São Paulo (ao lado do shop.Morumbi/final da Berrini/cruzamento das Av.Sto.Amaro, Washington Luiz e Ver.José Diniz)
Tel.: (11) 5181-6282 - www.morumbigrill.com.br

Taxa de Entrada: 1,00 R$ (obrigatória)

Valores especiais para o jogo:
Almoço: 29,80 R$, mulheres pagam apenas 19,80 R$
Cerveja: 6,00 R$

"Lembrando que a consumação não é obrigatória, paga-se apenas o que for consumido mais a taxa de entrada."

ATENÇÃO: "CONFIRMEM SUA PRESENÇA pelo Site, Email, Orkut ou Blog!!"

Se você tem interesse em se associar ao Inter e se tornar um sócio campeão do mundo procure um dos representantes do Consulado e preencha sua ficha de associação.

Agradeço desde já à atenção de todos e contamos com a presença de vocês para participar de mais um evento de nosso CONSULADO COLORADO!!!

5 comentários:

Guilherme Cantelli disse...

Gostaria de confirmar presença das seguintes pessoas:
Guilherme Cantelli (eu)
Mari de Fátima Sponchiado (minha mãe)
Barbara Cantelli (minha irmã)
Adriana Silvia Sponchiado (minha tia)

Obrigado

Fabio Lampert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gostaria de confirmar a presença de duas pessoas:
Fabio Lampert
Emanuel Pandolfo
obrigado

Lika disse...

Gostaria de confirmar a presença de uma pessoa:
Lucia Barbara C. Palmieri.
É minha mãe que mora em SP e eu passei a dica pra ela!

Obrigada!!

Anônimo disse...

Confirmo a minha presença, Esteban Rodolfo Lebed, sócio = contribuinte 3680.00-5.